Mantendo sua liderança absoluta, o Flamboyant Shopping Center celebra o orgulho de ser a melhor referência em compras, moda, serviços e lazer no Estado de Goiás. Somando-se a este reconhecimento, está o primeiro lugar há 26 anos consecutivos no Pop List, premiação que chega a sua 27ª edição.
Em mais de três décadas de sucesso e crescimento, a liderança da marca Flamboyant pode ser percebida em várias frentes. Lojas e eventos exclusivos, gestão de pessoas, responsabilidade socioambiental, operações, planejamento, comercialização e marketing são algumas estratégias. O centro de compras também se consolidou como a Vitrine de Goiás ao priorizar ações dirigidas a um exigente perfil de clientes, estimado em 1,3 milhão de pessoas por mês. Entre as inovações destaca-se o Polo Gastronômico. Atualmente, o complexo reúne opções como Botequim Mercatto, Coco Bambu, Empório Piquiras, Kabanas, Kanpai Blue, L’Entrecóte de Paris, Madero, Outback Steakhouse, Pobre Juan e Tartuferia San Paolo. De forma pioneira, o Flamboyant também presenteou Goiás com novas referências em arte, moda e arquitetura. Exemplo é o paisagismo inovador do Garden Flamboyant, local que abriga uma escultura assinada pela artista plástica de reconhecimento internacional, Tomie Ohtake.
Seguindo a exuberância deste cartão postal, a nova expansão também desponta como um novo ícone para quem deseja apreciar um incrível pôr do sol e ainda, conferir as melhores tendências internacionais. Compreendendo um universo superior a 300 operações e sempre apostando em novidades, destaque para grifes exclusivas no Estado como Louis Vuitton, Dolce&Gabbana, Hugo Boss, Adidas Originals, Calvin Klein, Empório Armani, Coach, New Balance, John John, L’Occitane au Bresil, Sephora, Tânia Bulhões, VIX Paula Hermanny e Swaroviski. E brevemente, Souk, Adidas Performance e Lindt.